domingo, 20 de janeiro de 2013

Leite de Magnésia

Isso mesmo que você leu! Leite de magnésia, aquele que a sua avó usava para curar piriri dos seus primos depois de comer aquele mundo de coisas gostosas que só avó sabe fazer!

Mas calma... Isso não vai ser um post sobre problemas estomacais! Esse mesmo produto que cura seu estomago, cura voce de uma pele oleosa e uma maquiagem derretida!!!! \o/\o/

Ele deixa um efeito repuxado na pele; então se você tem pele mista PELOAMORDEDEUS só passe nas áreas onde suas glândulas sebáceas são mais enfurecidas e produzem mais óleo (geralmente na zona T do rosto ~foto abaixo~)

pois se você passar nas áreas onde são mais secas, capaz de ficar com aspecto de ressecamento e desidratação (e chegar na balda com pele ressecada não dá né?!)

Essa composição também é utilizada no Peeling de Cristal então eu resolvi testar em mim (vide que minha pele tem mais óleo do que a panela que eu frito batatinha em casa)

OBS: Gente andei olhando umas coisas sobre Leite de Magnésia pra emagrecer.... PELOAMORDEDEUS Leite de Magnésia NÃO EMAGRECE! O que ela faz é limpar teu estômago se algo que você tiver comido não tenha caido bem e SÓ! Depois morre e não sabe porquê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário